FAQs

Selecione uma das perguntas mais frequentes abaixo para saber mais sobre como comprar, vender e alugar imóveis. Também, comece a pensar sobre coisas importantes a considerar ao mergulhar em sua busca dos bens imobiliários.

• Pode uma casa depreciar em valor?

Geralmente, a propriedade real nunca deprecia no valor, ou mais assim, não é muito comum para a propriedade depreciar. É por isso que é um grande investimento. Certifique-se de considerar com cuidado a localização e a Comunidade ao escolher um imóvel, elas podem afetar o valor futuro do imóvel extremamente.

Se você está em uma área recentemente desenvolvida, faça alguma pesquisa na construção das áreas circundantes que estão sendo desenvolvidas para determinar se podem afetar o valor do seu imóvel.

• É um imóvel mais velho tão bom em valor como um imóvel novo?

Esta é realmente apenas uma questão de preferência, mas as casas mais novas e mais antigas oferecem vantagens distintas, dependendo do seu sabor único e estilo de vida.

Imóveis mais velhos podem geralmente custar menos do que imóveis novos, entretanto, há muitos casos onde os imóveis novos podem igualmente custar menos do que imóveis mais velhos. A maioria dos imóveis novos não terão áreas ajardinadas no quintal e alguns não incluem vista frontal. Com um imóvel mais velho, a paisagem normalmente já esta concluída e poderá ter milhares de euros em paisagismo feito, que está incluído no preço de compra.

Os impostos sobre algumas casas mais antigas também podem ser inferiores. Algumas pessoas ficam encantadas com a elegância de uma casa antiga, mas evitam porque estão preocupadas com possíveis custos de manutenção. Considere uma garantia para obter a paz de espírito que você merece. Um bom plano de garantia de casa protege contra reparos inesperados em muitos sistemas domésticos e eletrodomésticos por um ano inteiro ou mais depois de se mudar.

Em uma nova casa, você pode escolher seus próprios esquemas de cores, pisos, armários de cozinha, eletrodomésticos, fiação personalizada para TV’s, elétrica, computadores, telefones e alto-falantes, etc., além de ter mais opções de atualização. Características modernas, como salas de multimédia, armários extra grandes, Casas de Banho e banheiras extra grandes também são mais atingíveis na construção de solo. Num imóvel usado, você confia pela maior parte nos gostos do residente anterior e nos caprichos tecnológicos, a menos que você planeia gastar milhares numa remodelação.

Os desenhadores de novos imóveis podem usar materiais de construção novos tais como janelas vitrificadas da com melhor eficiência energética, isolação mais grossa e a outra tecnologia que reduzirá custos futuros da energia para o proprietário. A maioria dos países tem agora requisitos mínimos de eficiência energética para novas construções. As cozinhas e as áreas de lavandaria em imóveis novos são projetadas para ter uns dispositivos de poupança de energia mais eficientes. Casas mais antigas, a menos que tenham sofrido uma remodelação energética, geralmente custam muito mais por metro quadrado de ar-condicionado e de calor.

Os construtores têm que seguir diretrizes muito restritas em novos imóveis e em adições, especial no oeste e no noroeste, onde as normas de segurança do terremotos devem ser observadas. Em geral, as novas casas são geralmente seguros contra o fogo e melhores sistemas de segurança e porta garagem.

Casas mais antigas podem ser melhor pela sua qualidade e beleza atemporal. Os imóveis novos que possuem agora um folheado liso podem revelar o uso de materiais de construção abaixo do padrão ou de má qualidade ao longo do tempo.

Como você pode ver, existem vantagens e desvantagens para cada um, mas isso se resume ao que mais combina com você e o que você está procurando em uma casa.

• O que é um corretor?

Um agente que está autorizado a abrir e executar a sua própria agência. Todos os escritórios imobiliários têm um corretor principal.

• Qual é a diferença entre ser pré-qualificada e pré-aprovada para um empréstimo?

Se você é pré-qualificado significa que você potencialmente poderia obter um empréstimo para o montante indicado para você, assumindo que todas as informações que você fornecer para o banco é preciso e verdadeiro. Isto não é tão forte como uma pré-aprovação.

Se você for pré-aprovado, isso significa que você passou pela extensa verificação do histórico financeiro, que inclui consultar seu histórico de crédito, declarações de impostos anteriores e verificar seu vínculo empregatício – e o credor está disposto a lhe conceder um empréstimo, significando que esta aprovado!

Será geralmente fornecido uma figura exata que mostre a quantidade máxima que você está aprovado. A maioria de vendedores preferem os compradores que foram pré-aprovados porque sabem que não haverá nenhum problema com a compra de seu imóvel.

• O que é seguro de título?

O seguro de título é o seguro que protege o emprestador e o comprador de encontro a todas as perdas incorridas dos litígios sobre o título de uma propriedade.

• Posso pagar meus próprios impostos e seguro?

Quando um empréstimo é originado, os originais da hipoteca especificam as circunstâncias do compromisso. Isto transformou-se uma prática padrão para todas as hipotecas, incluindo FHA, VA e hipotecas convencionais. Ocasionalmente, em empréstimos convencionais, a FRFCU renuncia à cobrança do depósito obrigatório no fechamento se o membro tiver uma posição patrimonial mínima de 20% na propriedade.

• Como posso evitar o seguro hipotecário privado?

A maneira mais fácil de evitar o PMI é colocando 20 de depósito; no entanto, o PMI também pode ser evitado se você tiver apenas 5 ou 10 para o depósito. A maneira de realizar isto é através de uma primeira e segunda combinação da hipoteca referida geralmente como 80/10/10 ^ s ou 80/15/5 ^ s.

Estes dois métodos combinam um primeiro penhor da hipoteca para 80 do preço do imóvel com um segundo penhor da hipoteca para ou 10 ou 15 do preço da casa que são os 5 ou 10 restantes como o sinal. Como a primeira linha está no valor mágico de empréstimo de 80%, não há necessidade de PMI, embora uma segunda hipoteca esteja sendo distribuída | para o financiamento, permitindo assim a entrada do locador.

Enquanto os termos segunda garantia não são tão atraentes como taxas de primeira penhor, a segunda hipoteca é ainda juros de hipoteca da casa e, portanto, dedutíveis, como tal, em sua declaração de imposto federal onde o PMI é seguro e não oferece nenhuma dedução.

• Como é calculado o juros sobre um empréstimo hipotecário?

A maioria das hipotecas originadas hoje calculam os juros em mora, diferentemente dos empréstimos ao consumidor, que calculam juros até a data do recebimento do pagamento. Por exemplo, quando os mutuários pagam seus pagamentos de hipoteca de fevereiro, eles estão pagando os juros de janeiro. Este método de cálculo de juros é baseado em um ano de 360 dia em que cada mês tem 30 dias.

• Existe uma pontuação mínima de crédito?

O seguro de título é o seguro que protege o emprestador e o comprador de encontro a todas as perdas incorridas dos litígios sobre o título de uma propriedade.

• Que benefícios recebo do seguro hipotecário privado?

O seguro de título é o seguro que protege o emprestador e o comprador de encontro a todas as perdas incorridas dos litígios sobre o título de uma propriedade.

• O que devo fazer se receber uma declaração fiscal?

Muitas autoridades fiscais vão enviar uma cópia informativa da declaração de imposto imobiliário para o proprietário, além da União de crédito. No entanto, existem algumas declarações de autoridades fiscais não encaminhar para a União de crédito, e em casos especiais, vamos precisar de sua ajuda para obter a conta. Se você receber uma declaração para qualquer um dos seguintes, por favor encaminhá-lo para o nosso escritório por e-mail ou fax.

  • Impostos sobre imóveis delinquentes
  • Impostos suplementares ou adicionais dos bens imobiliários
  • Avaliações especiais
  • Se a autoridade tributária não honrará um pedido de fatura de outra parte.

• Quanto tempo demora o processo de empréstimo?

A maioria das hipotecas originadas hoje calculam os juros em mora, diferentemente dos empréstimos ao consumidor, que calculam juros até a data do recebimento do pagamento. Por exemplo, quando os mutuários pagam seus pagamentos de hipoteca de fevereiro, eles estão pagando os juros de janeiro. Este método de cálculo de juros é baseado em um ano de 360 dia em que cada mês tem 30 dias.